sábado, 23 de abril de 2011

amar e sorrir

 Eu nem tenho tanta coisa pra te dizer, já que eu digo tudo o tempo todo, já que você (agora mais do que nunca) está comigo o tempo todo. E muita coisa eu nem preciso dizer pra você saber, basta um olhar, basta um gesto qualquer e você decifra tudo em detalhes. As vezes melhor do que eu. É tão natural nossa sintonia que nem surpreende mais. 
Estranho é viver sem você. Normal mesmo é sorrir e cantar e rir e amar e viver e sorrir em paz e viajar e dançar e rir desesperadamente e encontrar abrigo e sorrir e amar e ser feliz pra sempre e nunca esquecer de sorrir e sorrir e sorrir e só rir. 
Ter você comigo é mais do que uma dádiva, mais do que necessário, mais do que essencial. Já cansei de agradecer e mesmo assim só tenho uma coisa a dizer: Obrigada.


Eu te amo demais.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaah coisa mais besta da minha vida!
    agora que eu vi aqui. Sabe, pensando bem - vc é a coisa mais linda da minha vida! :)

    ResponderExcluir