quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Presentinhoo :)

Ganhei esse "texto-depoimento" da Aline, não está completo, algumas partes estão em off, por motivo de força maior mas achei lindo, não só porque ela me encanta com o modo de escrever mas também pela preocupação. Obrigada querida.

"O fato é que somos superiores, não há como negar. Muito mais maduras e seguras do que queremos, e saiba disso: quando uma mulher quer, consegue. Portanto é preciso muito cuidado com o que se quer e com o que se pede. Nem sempre o que a gente acha que vai ser bom será...
Aprendi uma coisa: não peço mais nada pra ninguém e nem por ninguém. Peço e faço por mim. É preciso que se viva a nossa vida, sem ficar esperando que o outro faça. Se a gente não for feliz agora, ninguém vai ser pela gente... e são poucas as pessoas que realmente se incomodam com nossa tristeza.
Não espere por ninguém, o seu tempo é único. Essa fase depois não volta, e viver, só depende de você. Não tente viver o passado, nem o futuro. Viva o presente e faça o melhor que puder para fazê-lo melhor do que já está AGORA. “Viva e deixe viver”. Viver cada dia, sem se precipitar ou retroceder é o melhor segredo.
Hoje é um dia. Amanhã, quando o sol nascer de novo, será outro completamente diferente... esqueça o que se passou ontem. A vida não é uma contagem de tempo “para o que falta acontecer.” Simplesmente é o que está acontecendo.
Outra coisa bem clichê: Se ame. Mas muito mesmo. Perca tempo com você, nem que seja fazendo a sobrancelha ou retocando a unha do dedo mindinho. ( Gastar tempo com a gente mesmo, nunca é perder tempo.)
Antes de qualquer pessoa, faça bem a si mesma. E quando se sentir enfurecida, com bastante raiva a ponto de surtar ... pense que pessoa nenhuma merece que você entre neste estado. Ninguém tem o poder de te deixar assim, afinal, você é uma pessoa independente. Esteja pronta para independente de tudo o que possa acontecer, ser uma mulher linda e feliz. ( E a sorte é de quem estiver ao seu lado)"
Aline Moschen de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário