domingo, 6 de fevereiro de 2011

É agora ou nunca.

Ei, eu acredito. Acredito em tudo que você disse, acredito. É errado, é contra todos os meus princípios, é contra toda essa história, é contra o obvio, mas eu acredito. Não deveria, não podia, não posso. Parabéns você é muito convicente, se é verdade ou não, não importa, não agora que eu criei esperanças de novo, não agora que eu passei por cima da minha promessa de final de ano de te esquecer e se tiver que ser esquecido, que eu prometa de novo e quantas vezes for necessário. E se for preciso que eu volte atrás todas as vezes. O importante é que agora eu acredito de novo, acredito que é você, acredito no sentimento, acredito na saudade, acredito que você nunca mentiu pra mim, acredito em tudo que você disse e talvez isso não passe de uma expectativa como todas as outras vezes que você [re]apareceu, talvez eu ainda tenha medo e talvez minha esperança seja maior que o meu medo, a ponto de eu passar por cima de todas as minhas promessas, princípios de certo e errado, passado e mágoas.
Eu me dispus a acreditar em tudo outra vez, mesmo depois de estar tão certa do que eu queria e não só do que queria, mas como do que era necessário, porque viver perdida nesse sentimento poderia ser letal. É preciso dar um basta quando o sentimento parece sufocar, quando o coração ta cansado de apanhar, quando tudo pede um pouco de calma e paz,  perdi as contas de quantas vezes foi preciso parar no acostamento, descansar o coração, respirar fundo pra seguir em frente na estrada com destino a você.
Ontem eu disse: "Não consigo acreditar em nada do que ele diz e disse, parece que ele ta sempre brincando de me enganar e quando eu acredito ele diz: Te enganei bobona, de novo. Parece tudo mentira." E hoje tudo mudou. Só queria que tudo fosse diferente. Não quero acreditar que criei expectativas em vão.
Você tem vários dons, entre me irritar facilmente, supervalorizar suas qualidades, me matar de saudade, me enlouquecer,  você consegue acima de tudo me deixa mais confusa do que eu costumo ser. Ta ok, você também me lembra que ainda posso acreditar em sentimentos, você também consegue me deixar feliz só com uma ligação e você é ainda a primeira coisa que vem na cabeça quando é me concedido o direito de fazer um pedido. E por isso tudo eu acredito que nada é em vão, eu acredito porque é a única coisa que me resta, acreditar.
Apostei as últimas cartas que tinha nessa oportunidade, por favor, não quero sair sem nada desse jogo. Vamos, eu sei que você consegue, sem decepção dessa vez, sem choros, sem corações partidos, foi você que me fez acreditar nisso tudo outra vez, não partiu de mim, veio de você, eu tava na minha e ficaria na minha porque eu tinha me prometido nunca mais ir até você. Foi você que chamou e eu atendi seu pedido. Me faça acreditar só em mais uma coisa, me faça acreditar que você não é maluco. E eu retiro todas as vezes que eu chamei você assim. Agora siga em frente, me acompanhe nessa estrada que eu prometo não decepcionar, prometo também andar de mãos dadas até o fim da viagem, não me deixe sozinha no escuro de novo, eu tenho medo do escuro, de barata e de ficar sem você pra sempre. Será que você consegue me ajudar a superar isso tudo?

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai bebê =,)
    texto lindo, como sempre. Sabe, toda vez que venho aqui e me deparo com seus textos, sempre os acho lindos demais. Talvez porque não sejam só palavras. É um sentimento tão forte e real que daqui posso senti-lo. Dói em mim também, essa coisa toda, faz meu coração (que ultimamente está tão imóvel a ponto de eu me perguntar se ele ainda me ocupa algum espaço no peito realmente) se inquietar todo, remexer-se e me lembrar que sim. Meu coração existe e só se convence por sentimentos verdadeiros, assim como seu.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Ouuuun, brigada *-*
    Que bom, pelos menos alguém se comove com meus textos, vc. HAHAHAHA

    ResponderExcluir