segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Destino final

Michelle diz: Parece que ele sente e por isso me procura.
Aline diz: Corre que isso é furada.
Corre pra onde? Já não tenho pra onde correr, já andei por todos os caminhos possíveis e o destino final é sempre o mesmo. Todos os caminhos me levam ao que eu não quero mais, me levam justamente aquilo que tenho fugido. Ando me perdendo por entre o caminho de outras pessoas, ando esquecendo das horas pra não ter que prosseguir na estrada ou talvez pra vê se o destino final esquece e não perceba que mais uma vez eu não ancorei meu barco lá, como de costume. Ando dando chances e até me permitindo avaliar outros destinos, mas já não é algo que eu tenha que escolher, as vezes chego a acreditar que eu fui escolhida. Já nem tenho mais vergonha, não nego mais , chego a acreditar veementemente e por outras vezes até aceitar esse destino. Só não quero e não permito me magoar, não dessa vez. Só não quero me entregar e me iludir, não dessa vez. Só não posso e não devo confiar cegamente. Na verdade você é aquele fruto proibido que mais me chama atenção. Você é aquela mania que não consigo largar. Você é aquela saudade que eu não sei esquecer. Eu sei que não vale a pena insistir de novo nessa loucura. Mas eu preciso me permitir, nem que seja pra dizer, não deu certo, mas eu tentei. Eu sei que você é meu destino final, por onde quer que eu ande, por onde quer que eu chegue, com quem quer que seja que eu me envolva, no final, é você meu destino. Já doeu assumir, já foi vergonhoso, já neguei até não poder mais. Cansei de me esconder, é sim, é verdade, eu também gosto de você. Era isso que você queria ouvir quando nos falamos? Então se você ler isso aqui você vai saber, só não vou te ligar pra contar e nem te enviar o meu blog.  Mas com sorte você descobre isso. Sinceramente? Não me importo com que os outros vão pensar e cansei de pensar que se você souber disso você vai correr e não vai querer mais me ver. Se isso acontecer serve de lição. E se você não ler isso aqui? Se você não ler isso aqui, eu vou caminhando e mais uma vez, os caminhos da vida se encarregarão de me levar até você, já não tenho pressa de te encontrar. É clichê, mas se tiver que ser, será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário