sábado, 11 de setembro de 2010

More one time...

Não queria vir aqui mais uma vez falar de saudade. Sinceramente eu to ate cansada dessa saudade toda que não tem fim, e no texto anterior, jurava estar curada. Toda aquela sensação fantasiosa de estar livre, só pq dias antes ficou com alguém que tanto queria. Mas de que adianta, se esse alguém não era ele? De que adianta se você ficou com o outro cara, adorou, amou, ficou pensando nele dois dias seguidos, esteve bem a semana inteira, mas no fim dela você morreu de saudade dele? De nada adiantou como diz a Julinha.
Você saiu com seus amigos, assim que você chegou na balada, você pensou: Poxa, queria encontrar com ele aqui. Ai você esqueceu dele, riu, divertiu-se, dançou, foi uma noite boa. Mas antes de dormir, tudo que você queria era estar com ele. Você até pensa: Deveria ter aceitado aquele convite que ele fez, de ir dormir com ele. Coisas do passado. E agora estão só nas lembranças. Pseudo sensação de esquecimento que até te faz pensar: Bem melhor assim.
Ai passam-se 3 dias e você percebe que pouca coisa mudou. Que você ainda deseja estar com ele, que você ainda vê uma esperança de volta, que você ainda se sente confusa, que você ainda precisa ficar procurando uma razão pra entender pq tudo terminou. E ainda não sabe se deve ou não contar tudo que sente e deixa de sentir. Pq você nunca soube conviver com o fato de não poder esclarecer seus sentimentos. A vida te exige assim... parece uma regra. Esclareça seus sentimentos para um homem e presencie um sumiço repentino. Homens não gostam disso. Homens necessitam da dúvida para terem desejo. Mulheres querem ser esclarecidas pra ter segurança e se sentir a vontade para se entregar ao desejo. Ai fica nesse dilema... entre a confusão, a certeza e a esperança.
A solução é você ligar para o cara da semana passada. :)
O farei assim que acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário