quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu prefiro queimar de amor.

Cidade praiana deveria ser sempre sol, faz tempo que Rio das Ostras não é assim. Deveria ser uma regra, tem praia... é sempre sol. A cidade fica meio triste, meio sem vida, as pessoas não querem sair de casa, nem pra ir ao bar da faculdade tomar uma pinga pra esquentar. Preferem ficar em casa, dormindo, comendo, na internet... e tudo fica meio desanimado. O tempo frio deixa a gente meio sem ânimo pra nada. Acho que deixa a gente meio frio também.
Fazia sol e eu queimava de saudade... o tempo esfriou e eu virei um gelo. Até tentei uma comunicação via torpedo. Mas nada que fizesse minha saudade aguçar e esquentar meu peito outra vez. Ai eu percebi que tava sentindo uma saudade fria, aquela saudade de sentir saudade do que já foi um dia. Aquela saudade de sentir a falta de alguém. Tem menos de uma semana, eu ardia de saudade. Ai ai minha inconstância sentimental, mas de certa forma eu sabia que toda aquela saudade era momentânea, era tão intensa, tão calorosa e a saudade ainda ta aqui... mas ela ta querendo fugir. E que nunca mais encontre o caminho de volta.
Particularmente eu odeio frio, mas se for pra não queimar de saudade ele (o frio) pode ficar mais uns dias, só até eu me acostumar com a partida dela (a saudade). Porque eu gosto mesmo é de calor... eu gosto de sentir o sol ardendo na pele, queimando a cabeça, fritando os miolos. Eu prefiro mesmo, é queimar de amor... queimar de uma saudade presente. Aquela falta sabendo que haverá um reencontro... poder ficar a semana inteira longe, mas saber que final de semana estarei queimando de felicidade e quando chegar segunda feira, ir pra faculdade ansiosa pelo próximo final de semana. Eu preciso de alguém que me faça suspirar, respirar mais fundo pra recuperar o ar e que me tire do mundo por 8 ou 10 segundos, o suficiente pra um orgasmo de alegria. Alguém que me faça morrer de amores e continuar vivendo, que me deixe com um gostinho de quero mais, de paixão. Alguém que me faça enxergar as coisas mais bonitas, alguém que me faça querer que o dia dure mais que 24hrs quando perto e quando longe que eu queria que não dure mais que 2 hrs. Alguém que me faça as pernas tremerem de medo e desejo. Alguém que me faça ter vontade de viver, de amar, de sorrir. Que sem motivos me faça feliz, e com um simples olhar me faça arrepiar dos pés a cabeça. Alguém novo.
Ta tudo entrando nos eixos de novo... só até eu arrumar uma nova saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário