terça-feira, 7 de setembro de 2010

Covarde

É revoltante pra mim. Ainda mais sendo com alguém tão próximo de mim. A verdade é que eu odeio covardes do tipo: Confia em mim querida, estarei aqui sempre, fica tranquila que não vou sumir." Odeio esse tipinho de homem que se faz de bonzinho, que se faz de presente, que faz de conta ser homem. Covardia não é uma característica de homem de verdade.
Se, se cansou da relação e quer sumir. Que suma. Mas que não deixe rastros. Não atenda as ligações dela. E muito menos diga que vai marcar de vê-la. Não finja estar ocupado. Nenhuma atividade é tão intensa que não possa parar 2 min para mandar um torpedo dizendo: "Tudo bem? Estou ocupado demais, mas estou bem. Nós falamos depois."
Por favor, se prometeu e não quer mais cumprir suas promessas e quiser sumir. Que suma, sem rastros e sinal da sua covardia. Um dia ela vai entender que você não foi homem o suficiente para "terminar" ou pelo menos desfazer-se de suas promessas. Mesmo sendo covarde... pelo menos não usaria de hipocrisia. O que é pior.
Com certeza você não tem noção do quanto isso faz mal pra alguém. Se um dia puder sentir na pele exatamente o que fez... se parasse ao menos pra pensar no que está fazendo, sua consciência iria te condenar pra sempre, sem perdão. Não é normal agir assim com nenhum ser humano, que tenha um coração.
Não precisava se prender em suas promessas e nem ficar por pena ou obrigação. Mas seria tão mais fácil, tão mais honesto e honrado, se chegasse e esclarecesse os fatos. Querendo ou não. De uma forma parecida ou não. Você irá responder por seus atos. Não estou jogando praga. É feito uma força divina, se agires de tal forma, voltará pra você. Deveria pensar mais antes de sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário