sábado, 3 de julho de 2010

To lembrando menos de você ♫

Dia 19.06.2010
Mudanças começaram a se tornar realidade hoje e saíram do papel. Como se fosse apenas mais um projeto inalcansável, um plano esquecido. E não foi começando pelo esmalte azul que coloquei e nem pelo meu momento agregada na casa da Aline em São Pedro no final de semana.
A mudança foi em mim. Ontem ignorei tudo que tava sentindo e não quis correr para minhas anotações para o blog quase que diárias, pra desabafar. A saudade apertou ontem e fui dormir mais uma vez pensando em tudo que me lembrasse você. Coisas. Coisas que não me fazem bem. Pensando em como você estava, com quem você estava, se estava com outra, outras, ou aquela outra, e se gostava dessa outra, e se, se, se... que saudade chata. Cheguei a comentar com a Aline: Pow eu to cansada de sentir essa saudade que parece nunca ter fim. Pense só, é cansativo ficar pensando em alguém 24 horas por dia, eu devia ter mais o que fazer. E mesmo quando eu tenho, eu to pensando em você. Incrível não? Credo. Tá muito cansativo pra mim, rs.
E enfim, eu tenho lembrado menos de você. Hoje até me senti menos cansada. Ou talvez não tenha tido tempo pra ficar pensando só em você. Dai já não quero te ver nem tão cedo, mas penso em te ver no futuro, daqui a algum tempo, quem sabe. Penso em não pensar mais tanto em você. Me sinto bem, me sinto feliz e um pouco de saudade. Assim tá bom pra mim. Estou até achando que tudo isso que escrevi abaixo, muito dramático, penso em mudar mais, logo, o mais rápido possível. Os ares de São Pedro até me fizeram bem. Saudade da mamãe hoje. =)
Como sempre, o sono tá falando mais alto e vou atender ele lá no travesseiro. :)

-> Aqui, eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora ...
Aqui, agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada. ♫
(Aqui - Ana Carolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário