quarta-feira, 7 de julho de 2010

Falta pouco pra me convencer que sou a pessoa errada.. ♪

Dia 23.06.2010

Então nesse passo de formiga eu vou dando continuidade a minha mudança. Andei arrumando minhas coisas, minhas bagunças, que são quase que diárias na cama e no chão. Arrumei tbm minha grande parte do armária de duas portas que é dividido por três mulheres. (Façanha quase que impossível) Por ai se ver que minha parte é tão grande que dá muito trabalho pra arrumar. haha
Dizem que quando queremos arrumar as coisas dentro de nós que começamos por fora, parece que arrumando coisas materiais você arruma a vida tbm. Será? Não sei, mas comecei assim. Na parte livre do dia não me entreguei ao sono como de costume, aproveitei e arrumei mais coisas pendentes da nossa enorme casa tbm. Apesar de ter dormido apenas duas horas antes da bendita prova de teoria da arte. A propósito suponho que tenha ido bem. Assim espero. Já não me sinto abatida e nem angustiada. Ainda sinto saudade. Só pra variar, rs. Não sei porque, mas falar com vc mesmo que virtualmente me fez bem. Ler que você se amarra na minha como você disse tbm me fez bem. Não quero mais remoer o passado e ficar pensando no que poderia estar acontecendo se nada do que aconteceu nos ultimos dois meses não tivesse acontecido. Vou esperar pelo futuro, pelo o que nos agurda mais a frente. Saudade um dia passa, as lembranças ficam e o tempo não espera por mim, só porque no meio do caminho eu sofri uma queda. Isso tudo serve de lição e experiência. Se assim Deus permitu é porque tinha que ser assim. Uma hora tudo vai se encaixar e fazer sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário