sábado, 13 de fevereiro de 2010

A vida é engraçada...

Nós vivemos momentos que parecem que não tem fim. De repente, não mais que de repente... BUUM. E tudo muda. Eu não sei se eu sigo a vida, nessa inconstância total, ou se eu corro na frente dela, mas eu mudo de idéia tão rapidamente, que as vezes eu mesma me surpreendo.
Uma hora eu quero porque quero, no segundo seguinte eu já to de saco cheio e querendo mandar todos irem tomar no copinho, ou no canudinho, ou onde se sentirem à vontade, rs.
E então uma decisão que eu poderia [ou deveria] ter pensado mais, se torna até que agradável, ou pelo menos suportável.
É eu to escrevendo nada com nada, to com sono, com saudade e doida pra chegar em BSJ.

Foi apenas uma reflexão, dessas que eu tenho depois de tanto tempo acordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário