sábado, 13 de fevereiro de 2010

Querer é poder.

To querendo dar um rumo na minha vida, e com certeza não vai ser me prendendo ao passado que isso vai acontecer.
Esse ano quero sim me apaixonar, quero sim namorar, quero sim morrer de ciumes, quero sim morrer de saudades, quero sim sair de casa e me arrepender de tanto um dia ter querido isso, quero quebrar a cara, quero um porre de cachaça, quero viagens intermináveis, quero dias rápidos, quero maiis aventuras, quero um dia de paz, quero não querer mais pensar no passado, mas não quero esquecer pra sempre, quero não brigar mais com minha mãe, quero ser mais amiga da minha família, quero chorar de felicidade, quero passar pra UFF, quero concretizar o curso tão sonhado de fotografia, quero não ser tão viciada em internet e chocolate, quero ficar pra sempre do lado da minha melhor amiga, quero trabalhar, quero ficar de bem comigo mesma, quero olhar no espelho e pensar: Nossa que gatinha, se eu num fosse eu, eu me pegaria todinha, quero amigos distantes de novo por perto, quero esquecer coisas ruins, quero morrer de rir dos micos, quero paz, quero amor, quero saúde, quero amigos, quero amores, quero ler mais e comer menos, quero sorrir mais, mesmo que digam que eu não paro de rir, quero chegar da balada e cair na cama sem banho, quero ir pro curso e pensar: Nossa, que aula interessante [mesmo que seja aula de normas], quero sabedoria, quero, quero, quero, quero... a cima de tudo, quero viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário