segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mudanças

Blog mais do que musical esse ano. rs
O ano começou em grande estilo
e vamos vivendo perigosamente.
Ano novo, amigos novos, novas aventuras, amores novos, veículos novos, lugares novos, gírias novas, sentimentos novos, VIDA NOVA.
Realmente, nunca houve tanta mudança como esse ano.
E só promete mudar mais.
E minha mãe quase morrendo. HAHA
Tadiinha, rs
Não sabe da missa a metade..
Maaaaas né.

Musiquinha só pra varias, hahaha.

"Se bate forte o coração
É sinal, é sinal
Que pintou uma paixão [...]
Me chama, não disfarça
Que eu ja me dei de graça
Tô esperando acontecer[...]
Você nunca imaginou em trazer
Muito mais do que eu preciso
E eu sei basta apenas esperar
Troco a lua, o céu e o mar
Tudo isso pelo seu sorriso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário