quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Trechos ♫ [2]

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você [...]
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje ♫
[Nando reis - All star]

Dono dos meus olhos é você [...]
Diga que você me quer
Porque eu te quero também
Aeronaves seguem pousando
sem você desembarcar ♪
[Nando Reis - Luz de olhos]

Quero dançar, Sentir calor [...]
brilhando em vida
Sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz ♫
[Natiruts - Sorri, sou rei]

Espero que o tempo voe
para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar de novo ♪
[Nando Reis - N]

Ouvi no rádio a minha carta de amor
Dizendo: Eu caso contente
Papel passado e presente ♪
[Cássia Eller - Carta de amor]

Entre todos os amores e amigos
De você me lembro mais
[Rita Lee - Minha vida]

Nenhum comentário:

Postar um comentário