domingo, 25 de janeiro de 2009

Pra sempre aqui ♥

Duas vezes hoje no blog, agora por um motivo especial, uma homenagem, e minhas lágrimas de dor! Mas como diz o Paulinho, Força e Honra! Só hoje caiu a ficha, só hj ta doendo mais do que nunca, só hj percebi que fui negligente mas minhas promessas de visitas, infelizmente foi SÓ HOJE!

Agora minha homenagem que foi posta no orkut dele, Weslley Ramos! Pra sempre aqui ♥, Força e Honra!


" Ainda num vim aqui, tava sem coragem, queria lembrar só de coisas boas, apesar de pouco contato, ouvi tanto de vc pelo Paulinho que as vezes parece q eu vivi tanta coisa com vc! Li as mensagens que o pessoal deixou e to em prantos!Acho q sem vir aqui tava mais fácil, pq era como se apenas não tivesse tido notíciias sua!Ainda num caiu a ficha brother, aliás acho q caiu agora! Na hr que a Emilly me ligou num queria acreditar, num sabia o que falar!Impossível acreditar que na semana anterior eu tivesse tido um sonho lindo, vc tava bom, feliz e dirigindo! Queria tanto ter ido te contar esse sonho, não deu tempo, vc se foi rápido demais! E agora eu guardo essa ultima lembrança, maravilhosa! Obrigada pela lembrança que me deixou, saiba que vc e vai ser sempre o primo postiço! A amigo feliz do Paulinho que me lembrava coisas boas, smallville, e livros bons! Ainda bem que tive a oportunidade de te conhecer e poder te visitar! Olha ainda tenho uma foto com vc! Agradeço a deus, por ter me deixado te conhecer. Obrigada por ter me passado energias positivas eenquanto esteve aqui! Mesmo dodoi, na cama, vc passava alegria pra qlq um! Qdo te vi irreconhecível, me doeu tanto, mas eu tinha tanta certeza que vc ia ficar bom, lindo, perfeito de novo, q talvez aquilo não tenha me abalado tanto!Nunca imaginava que nós iámos te perder tão rápido, Deus sabe o que faz, mas nós que gostamos tanto de vc, somos egoístas a ponto de te querer aqui a qlq custo O que me consola é saber, é ter a certeza que vc ta com Deus! Me desculpa por não ter ido te visitar mais vezes, mas Deus sabe q eu estava correndo com assuntos do colégio e tava sem tempo, de certo que se eu soubesse q vc partiria, eu deixaria tudo, para passar minutos ao seu lado, e mais obrigado pelo encontro inesperado depois do curso, foi ótimo te ver sorrindo nesses 2 encontros! Foi ótimo te ter aqui conosco! As vezes queremos ser Deus e impedir o que ele faz, impossível! Mas que eu queria te ter aqui de novo e fazer diferente, Deus sabe que é verdade ! Se ai no céu vc pudesse nós ver, se ia no céu Deus te contasse tudo que eu escrevi aqui, de coração aberto, sincero, vc veria o quanto foi importante pra outras pessoas, e o quanto eu gostava de vc, outros amigos mais próximos, com certeza te amavam muito! Se Deus te contar tudinho que ta aqui, deixo claro, vc foi especial, vc foi importante, insubstituível, inigualável, e eu adorei a honra de ter te conhecido, Sempre lembrarei de vc como o Rapaz lindo que o Paulinho não me apresentou! =/ Mas q eu perdi a oportunidade de conhecer no niver da Mona! hsauhsauhs Depois de escreveer Poucooooo, me dispeço, como um adeus! Essa palavra me doii tanto =/Então 'primo' que vc esteja num lugar lindo, com Deus! Descanse em paz pq vc merece dps de tanta luta meu amigo! Minha gratidão e minhas desculpas estão aqui! Obrigada, perdão, e se eu pudesse seria um abraço e um beijo =/ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário