quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Iniciante =P


Sempre tive vontade de fazer um blog e só agora tomei coragem! =D
As vezes ficava com medo de fazer abandonar meu blog, assim como fiz com o flog e enfim!
Gosto de escrever, e acho que tomei coragem até tarde demais!
Bom, Esse ano de 2009 ta prometendo, dezoitão vem aii!
E to cheia de planos novos! Quero mudar um pouco essa vida monotona sabe!
Primeiro lugar vestibular, tbm queria trabalhar, mas acho que fica um pouco inviável =/ Então melhor me dedicar ao vestibular nee!
Depois, eu quero tirar minha habilitação! \o/ Finalmente, meu sonho ne meu bem! 'Maginaaa'.. hou hou, que feliiz! Genteeee eu vou poder entrar onde eu quiser, hahahahahha Ahhhh minha mãe num vai ficar falando, você não vai porque você não entra! nã nã Agora eu entro meu bem! =} Toda feliz, serelepe pim pom.
Também to querendo fazer um curso de fotografia, Acho q minha paixão por fotografias é bem nítida nee! Gosto de tudo relacionado a arte, a fotografia é uma arte, não é apenas apertar o botãozinho da câmera e vc é um fotografo! Apesar de eu ousar dá um cliques e muitos por ai, não desmereço e muito ao contrário, admiro demais fotografos!
Bom ainda há outros planos mas esses ... deixa em off querida! x)
Férias aii, e quero aproveitar bastante, porque quando as aulas voltarem pra valer, dai num vai ter descanço! =/ Nem sei se isso é bom ou ruim!
2008 Foi um ano até que legal, a cada ano me sinto mais madura, mais mulher, vou percebendo que estou perdendo aquilo de menininha, de depender da mamãe pra tudo, vou resolvendo meus problemas sozinha, tô virando uma mocinha crescida xD
Por hoje é só! Não vou me prolongar muito, mas já já estarei de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário