domingo, 25 de janeiro de 2009

Final de férias!

Abandonei meu blog ¬¬ Tudo que eu não queria ter feito! Já fiz ta feito, não quero fazer de novo! =D
Bom a verdade é que minhas fériias estão acabando e eu num fiz NADA! =/ Até fiz, tudo bem, mas foi tão pouco, nada de viagens, nada de saídas, nada de nada! E nem o BBB eu posso ver direito! Que merda hein, mas tenho 1 semana de férias ainda, e quero aproveitar ao máximo! xD
A partir de hoje são 7 dias que eu quero e vou fazer o possível pra fazer das minhas férias inesquecíveis, ta, ta, ta, eu sei num vou conseguir, mas vou tentaaaaaaaaar! =D Juro (yn)
Bom, eu leio outros blogs e me inspiro xD, Não é sempre que isso acontece, então tenho que aproveitar enquanto eu não durmo!
Poxa eu tenho tido férias terríveis, =( E fico pensando que as aulas estão voltando, me dá vontade de chorar! Tenho vivido no automático, como e durmo, e net! ¬¬ E pior meu horário ta todo trocado, fico acordada a noite toda, e durmo a tarde toda! =/ Por isso num tenho feito nada, pra piorar estou sem minha companheira fiel de Internet, [amiga, eu te amo] rsrs! Então essa semana vou dormir cedo, acordar cedo, e aproveitar meus últimos dias de descanso, pq quando as aulas voltarem, vai ser o bichoooo brother! =x "Vestibular", bicho perigoso, venenoso, e horroroso! Deeeeeeeeeus! Medo só de pensar!
Gente preciso confessar que estou encantada com o Max do BBB, percebi traços com uma ex-paixão, daiii ferrou brow! Ele e a Fran são lindos ♥.♥ Fico de olho no site do BBB, Suscito dúvida que ele vai se tornar muito forte lá dentro, talvez ganhe, talvez não, mas é por ele minha torcida fieeeeeeeel! Lindo, tesão, bonito e gostosão! hsauahsuhasushahs Adoro o jeito moleque dele e to feliiz por ele! Sou viciada em BBB e agora então, mas meu pai num quer assinar canal do pay per view, já to chateada, enquanto isso fico vendo na minha vó!
Juro que não abandonar o blog e vou postar sobre meus últimos dias, começando por hoje, to virada desde ontem, já q eu acordei era 19:30, hoje vou ficar até 00:00 pra dormir e regularizar meu soninho e tenho certeza que minha amada mãezinha vai ficar muito feliz de acordar e não me ver no pc pela manhã, ainda acordada do outro dia! HSUHSAUHASUHAS
É isso, colocarei algumas fotinhas, e uma do Max ♥.♥ que eu roubei do orkut dele! xD
E alguns trechos de músicas que eu acho que traduz meio que o momento que estou vivendo, pra quem não sabe e não me conhece eu sou uma eterna apaixonada, me apaixono facilmente até pelo cachorro da novela, ou por um passarinho na janela, coisas assim, bem retardadas, e por pessoas retardadas tbm, por isso acabo sendo uma! rsrs ¬¬ Mas no momento não estou apaixonada e nem estou pensando tanto em alguém, sempre tem uns que vc se pega pensando, mas nada sério, chega já falei demais da minha vida sentimental!

♪ Natural é viver bem
Essencial sem você
Minutos mais de tristezas pra conter
[...]
Vou inventar alguém
Que me faça rir de tudo
Que invada minha solidão
Vou pedir alguém
Reinventar o meu amor
Eu vou viver de mim
No inverso dessa insensatez
Que um dia pode me levar
Nada mau encontrar alguém assim
Sentimental como eu sou
Bom demais no avesso de você
Só fiquei pra devolver as aflições
Os mil descuidos
Os mil descasos
Algum fio que restou de ilusão
O mar que aqui se fez
A dor em liquidez
Vou sair do litoral
Quando as lágrimas secarem pra você ♫ [Marjorie Estiano]

♪ " Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final quando encontrei seu olhar
Nossos destinos desenhados espirais
Eu entendi o sinal pelo seu jeito de rir pra mim [...]
Se o tempo sempre tem razão
E tudo sempre vai mudar
Pra que manter os pés no chão
Se todo mundo quer voar" ♫ [Marjorie Estiano]

Coisinha binitinhaa, diliiiiiça! =D Só pq eu tenho uma foto "parecida"!Ameeei a foto, totalmente espontânea! Coisinha maaar léénda! =D

Minha foto "parecida"

Minha amiga fiel escudeira! HAUHASUHASUHS Te amo! ♥ To com saudades sua aqui na net =/Coisinha linda, que Papai do Céu enviou pra nós nesse início de ano, melhor presente de natal e ano novo! xD Que Deus te abençoe minha liinda!

Brevemente terá mais fotos! xD Já que eu neem gosto =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário