sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A boba da Miih

É minha mãe ja disse que eu to viciada em Big Brother, mas ela num entendeu, eu to apaixonada pelo Max ♥.♥ HSAUHSAUHSAU

Poxa, fiquei chateada com a queda do Max na prova do lider, sei como era importante essa prova pra ele, e sei como ele queria tanto esse lider! Mas fazer o que, ele ja foi vencedor de ir até onde foi, mas fiquei feliz que o Manuco pegou o lider, ele ficou todo todo pq vai ver o filho e talz, blz!

Mas como eu sou viadinha, num aguentei ver a cara de decepção do Max, chorei ='( Tadinho, minha vontade era de entrar no pc e abraçar ele, ele tava esgotado, fiquei triste! Deus sabe o que faz! É eu sei que ele nunca vai ver isso aqui, mas fiquei acordada até ele sair, e passei energias positivas pra ele! =} hasuhasuhsa Não adiantou muito!
Pra mim ele ja é o ganhador, num tem como, o 1 milhão é dele, e olha eu vou fazer de tudo pra conhecer esse homem, ele me encantou! Ahh se eu pudesse! Ele é tudão, minha diliiiça! Virei detetive, ja fucei a vida dele toda, sei praticamente tudo! hasuhsauhsauhas
Enfiim, Mil beijos pra minha diliiiiiicinhaaa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário