quinta-feira, 12 de maio de 2011

aniversário da flor mais linda

Parabéns pra melhor amiga do mundo.
Que merece toda felicidade do mundo. Que toda sorte, amor, paz, alegria, bondade, sinceridade e tudo que há de melhor esteja com você, hoje e sempre. Que saúde, dinheiro e sucesso não lhe faltem. Que toda sua paciência, força de vontade, juízo, criatividade não lhe abandonem jamais. Que você continue sendo essa pessoa iluminada, linda, de um coração enorme e humildade maior ainda. Que Deus te abençoe, te guarde e que permaneças do jeito que és.
Agradeço todos os dias por ter você na minha vida, por ter uma relação tão bonita, segura e sincera. Em 6 anos já passamos por tanta coisa, momentos únicos, guardo tudo numa caixinha num lugar seguro na memória pra nunca esquecer.
Hoje mais do que nunca estamos maduras e vivendo um momento singular. Mais do que importante para nossas vidas particulares e ainda assim estamos juntas ajudando a construir o futuro uma da outra. Unidas para superar toda e qualquer dificuldade, longe das nossas famílias e amigos. Sendo mais do que amigas, irmã, pai e mãe uma da outra. Nossa amizade já passou de qualquer definição explicável, nem sei mais definir o que você é pra mim. Todo sentimento que tenho por você vem acompanhado de gratidão.
Eu te amo demais, obrigada por ser meu o presente no dia do seu aniversário, é mais que uma dádiva ter você como amiga.
Feliz aniversário vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário