sexta-feira, 1 de julho de 2011

Melhor não há

E ninguém sabia que aquela viagem guardaria uma surpresa tão maravilhosa. Tudo aconteceu ao natural. Quando não havia mais o que esperar e nem desesperar, o desânimo e o tédio eram companheiros fiéis.
De princípio trazendo uma amizade inesperada, trazendo o sorriso sincero e espontâneo que se instalava e permanecia só de pensar em você. Ainda sem imaginar o que o futuro nos reservaria e sem pretensão de algo mais. Alegria virou sinônimo da nossa amizade, sintonia e sinceridade havia de sobra. Nossos encontros as vezes rápidos demais, deixavam vontade de querer mais, de conversar mais, de rir mais. Era só o que fazíamos.
Nosso encontro imprevisto naquela viagem, no meio de uma multidão indo embora, foi felicidade total. Dentre vagas lembranças dessa noite, lembro de ficarmos muito tempo abraçados, o final da noite toda. E desde então seu abraço é a melhor coisa que já foi inventada, a cura de qualquer problema, a vontade no final do dia, a primeira coisa que faço quando te encontro. Nos encontramos todos os dias da viagem, pra dizer a verdade, foi você quem salvou o nosso carnaval, podia chover, fazer sol, se você tivesse perto, qualquer coisa valia a pena.
Desanimada e ainda sem saber o que estava por vir, saímos juntos no último dia de viagem, sem vontade de ficar na rua, apenas de estar junto. Passamos metade da noite no carro, conversando, rindo, meio sem jeito, sem entender tudo que estava acontecendo, piadinhas e brincadeiras por todos os cantos. Sem levar um ao outro à sério, assim aconteceu nosso primeiro beijo.
A viagem acabou e a vontade de se ver só aumentava, confusos, sem saber o que o outro pensava e desejava, com barreiras das marcas do passado, nossa aproximação foi acontecendo aos poucos. A confiança foi crescendo, começamos a acreditar em nós. Cada encontro melhor que o outro, qualquer coisa com você era perfeito. O pensamento era só em você, tudo que eu planejava já o incluía. Quase sem querer me apaixonei, embora o medo fosse grande. No fundo eu acreditava mesmo sabendo que não era permitido, eu havia proibido de me envolver com qualquer pessoa, criava barreiras de defesa por todos os lados, não queria passar por decepções e mágoas novamente. Porém você surgiu pra me provar que eu merecia outra chance, que nós merecíamos uma chance. Tentar não custava tanto assim. Juntos superamos traumas, medos e marcas.
Hoje agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ser feliz ao seu lado, não me vejo sem você. Meu único medo hoje é te perder. Você é muito mais do que eu pedi a Deus. O namorado mais perfeito, o homem mais lindo e cuidadoso, aquele que me respeita, me mima, me ama e sem esforço me faz a mulher mais feliz do mundo.
A sorte e o destino se juntaram e de presente ganhei você. ♥

Um comentário:

  1. Ooii Michelle ! Eu ameei o teu blog - SuperLindo, ~seguindoo~ . Será que você pode seguir o meu tbm ?
    http://laryssasoouza.blogspot.com

    Desde já, muito obrigada floor ;*

    ResponderExcluir