terça-feira, 26 de outubro de 2010

piração do dia.

Faz algum tempo, ela foi embora junto com a saudade. Me deixou sozinha com o silêncio que se instalou sem autorização. Ficou então: eu, as palavras e uma vontade de juntá-las. Vivo perguntando por ela a todos que passam por mim, ando pensando eu colocar cartazes procurando por ela, talvez ofereça uma recompensa, ou quem sabe peça a saudade para trazê-la de volta. O problema é que a saudade só pensa nela, é meio interesseira e pode me cobrar caro pelo favor. A insônia, a dor e as lágrimas também foram embora, bem antes da saudade, mas a essas não ofereço recompensa, é que delas só quero distância. A alegria as vezes quando tá eufórica consegue fazer com que ela me visite, mas logo ela parte, sem nem avisar. Qualquer dia quando ela aparecer para uma dessas visitas instantâneas, eu imploro de joelhos: Não me deixe mais uma vez inspiração, fica por favor. Te prometo emoções verdadeiras e serei eternamente grata honrando-lhe por se fazer presente na minha vida.

Ahhh inspiração... Deixa ela aparecer.

2 comentários:

  1. hahahaha ri muito com o " aaah inspiração, deixa ela aparecer" no final. E eu aqui esperando surgir o nome de alguem. hahaha. Que texto foda.

    ResponderExcluir