sábado, 30 de outubro de 2010

Mulheres

Não é tpm. Talvez seja pós. Na dúvida... coisas de mulher. Ai chega aqueles dias apavorantes, dias que você se sente esquisita, feia, que nada combina com nada, que acordar de manhã cedo é a maior tortura do mundo, que assistir aula é um grande sacrifício, fazer prova é quase um assassinato, que seu cabelo te odeia, suas unhas quebram, seu corpo só parece aumentar, o espelho não é seu amigo, e você quer dormir e acordar quando toda essa palhaçada acabar. Tudo ta ruim. Não quero ninguém, não penso em ninguém, não tem ninguém, quanta gente estranha nessa faculdade, vou pro Rio, chego no Rio, quanta gente bizarra nesse bairro. Nada se encaixa. Hormônios demais ou de menos? Já não quero mais saber de nada. Penso em abandonar tudo, em aceitar a proposta da boa vida, de sim, seguir pela razão, pelo interesse e esquecer do sentimento e do coração. Não. Não quero isso não. Pra variar, mudo de opinião com a mesma frequência que rio de qualquer besteira por ai. Já não quero mais saber de nada. Meu desinteresse por tudo tá tão grande, tudo tá tão menos importante. Até quem eu sentia saudade, já não me importo se faz falta, se ta com outra. Pouco me importo se ta bem, se ta morrendo, se me liga, se não se lembra de mim, se ta trabalhando demais, se ta estudando. Tudo bem que só por eu citar aqui, é fato que tenho me importado, mas que seja claro que não com a mesma intensidade de antes. Chega aqueles dias que você cansa de tudo, de todos e inclusive de quem você acha que não vai esquecer nunca, de quem te magoou e de quem te fez feliz.
Essas coisas de ser mulher, depois passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário