quarta-feira, 23 de junho de 2010

E no meio de tanto drama ...

Dia 16.06.2010

Eu gostava de você, do meu jeito meio desastrado, meio sem saber demonstrar, fazendo tudo errado sempre, mas eu gostava. Me refiro já no passado, porque esse presente vai mudar. Agora já não quero mais gostar, já não quero mais cultivar essa tristesa e nem continuar regando minha dor com minhas próprias lágrimas. Me ocupar e me vestir só do que me faz bem. É tempo de mudança. Quem sabeum novo corte de cabelo, uma dietinha, me cuidar mais. Não vou mais chorar, quero alegria, nem que seja aquela comprada na vendinha da esquina que vem dentro da garrafa de vodka. Porque não? Hoje já nem quero mais que você saiba que chorei, que sofri, que quase morri. Decidi sumir, nada de frequentar os mesmo lugares que você. Decidi mudar, chega de escutar músicas de saudade, dor e que me lembrem que um dia eu sorri ao lado seu. A mudança vem de agora. São 4 horas da manhã e preciso dormir, então eu vou, porque não vou acordar muito tarde, preciso estudar para o seminário de música e fazer o almoço. Também preciso pintar a unha e hidratar o cabelo, lembrar de não me entupir de biscoito recheado e chocolate. Organizar meu armário e lavar algumas peças de roupa. Lembrar de não ficar lembrando de nenhum ser marrento e pirracento morador do Rio de Janeiro. Por enquanto é só, esse é só o começo, melhores dias virão. Quando um dia te reencontrar quero parecer bem, muito bem por sinal. Não quero ser melhor pra você e nem por você. Quero ser melhor pra mim, por mim. Amor próprio as vezes cai bem. Chega de saudade, vou viver feliz por mim.

Vivi pra você
Morri pra você ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário