quarta-feira, 23 de junho de 2010

A culpa

Dia 10/06/2010

Tenho me sentido culpada todos os dias por não estarmos juntos. Porque talvez se eu não tivesse me mudado, poderíamos estar juntos, sem nem imaginar a hipótese de separação. Vivo da minha saudade, me alimento das nossas lembranças e ultimamente tenho matado a sede com vodka, que é a única coisa que me tem feito mais feliz. Sinto sua falta, saudade até das pequenas brigas, das suas pirraças e da maneira que só você conseguia me deixar irritada. Era incrível... Me lembro perfeitamente da primeira vez que “discutimos”, mal tínhamos começado a ficar e numa noite de Carnaval você resolve ir pra casa, porque se dizia cansado, eu implorando pra você ficar e você dizendo que estava muito cansado pra ficar. Como aquilo me ofendeu, eu ali, toda dada, queria só você, como você quer ir embora e me deixar sozinha numa noite de Carnaval, eu não podia aceitar aquilo. Depois de eu ter cansado de implorar resolvi deixar você ir embora, dei as costas e sai, você veio atrás e perguntou: Vou embora e você vai ficar desse jeito ai comigo? E eu no auge da minha pirraça: Sim, você não quer ir embora, então vá, dei as costas mais uma vez e sai andando. Os sentimentos de raiva, decepção de ser ignorada misturada com a cachaça da caipirinha me deu apenas uma vontade, chorar. [É coisa que quase não faço, haha] Segurei pra não dar o braço a torcer e nem borrar a maquiagem. Logo depois chegar uma mensagem sua, e mais uma vez minha pirraça falou mais alto e não respondi. Lembro que fui dormir muito tarde na casa da melhor amiga e acordei de tarde com várias ligações sua perdida e o barulho da mensagem pirracenta: “Precisa atender não, também não vou mais ficar te ligando.” Só de lembrar disso me dá uma saudade tão grande, uma vontade de te ligar, de te ver, ouvir suas besteiras, fazer suas vontades, te mimar. Só queria saber porque você mudou de uma hora pra outra. Talvez eu tenha mesmo que entender que eu fui só um passatempo e você nem nunca chegou perto de gostar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário