segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fazem falta...

Cara eu num sabia como a poluição e o caos do Rio de Janeiro me fazia tão bem. Dá pra pirar 5 dias longe dos meus amigos, cheguei a essa conclusão. E curtir um barzinho mesmo que seja ao som de calcinha preta nem é tão ruim como ir a uma choppada sem nenhum conhecido mesmo que seja ao som do melhor dj.Nada compra o prazer de estar na companhia dos melhores amigos do mundo.Eu amo muito todos vcs. Vcs são os melhores que eu poderia ter. Obrigada pela falta que me fazem. :)
Jan diz: Aêêê ta gravando, isso. HAHAHHA

_____
Cuiiiidar de miiim, como diz seu Jorge.
Viver sem me preocupar, sem me importar e tudo que há pra viver.

Garçooooooom uma dose de drama por favor . hahahahhahaha

♪ Minha cabeça bem confusa
Só de ver ele passar
Só de ver ele sem mim
Ainda usa a mesma blusa
Com o broche que eu lhe dei
Combinando com o colarEu fico imaginando coisas
Me pego imaginando coisas
Eu fico imaginando coisas
Me pego imaginando coisas
Lembranças de um tempo bom
[...]
Não tem problema
Espero que esteja bem
Feliz como eu fui feliz
O tempo é quem vai dizer
A vida quem quis assim
Não sou capaz de entender
Como saí de cena
Não dá pra mim
Eu vou voar
Melhor assim ♫

[Cuidar de mim - Seu Jorge]

Nenhum comentário:

Postar um comentário