segunda-feira, 10 de maio de 2010

Doce ilusão...

Essa distância que bem e mal me tem feito. Me conheço o suficiente pra saber que vou quebrar minha cara, mas me permito quebrar minha cara mais uma vez, quem sabe um dia eu acerto.
Mas isso tem cheiro de encrenca, encrenca boa, encrenca lenta, encrenca com gosto de saudade, ansiedade... me permito entrar e me dá mal ou muito bem quem sabe. Porque não?
Ta na cara, dá pra perceber... quer saber? To nem ai. A verdade é que me tem feito bem.. mas o que? Essa sua marrinha de querer mandar em tudo e todos, essa tua imaturidade adolescente, esse teu jeito envergonhado de dizer que gosta de me ter por perto, as suas perguntas sem respostas, a minha vida entrelaçando na sua sem porque, o nada a ver de nós dois. Somos tão diferentes. Nunca quis ninguém assim. Essa minha mania de achar que eu vou mudar as pessoas, essa minha vontade de querer sempre ser o melhor pra alguém. A minha ilusão.
Vale a pena? Vale a pena ouvir minha mãe dizer que eu deixei tudo como estava pra ir pra um lual só porque eu sabia que você ia tá lá, vale a pena ouvir você dizer que agora eu tenho um preço a pagar, vale a pena ouvir você tocar e cantar mesmo que seja errado, vale a pena me iludir as vezes. Doce ilusão. Eu gosto de estar com você também, eu confesso. Só não gosto dá moral que isso pode te dá.
Suas manias, seus defeitos, sua voz, seu abraço, sua vergonha. Nada que combine, com meus sonhos, com meus princípios, com minha distância atual. Minha distância até quando to perto. Não gosto mesmo de assumir o bem que você me faz, nem gosto de ficar muito perto. To com medo. Não quero me apaixonar.. nem sei se devo, nem sei se posso, nem sei de nada. Por que você? Eu sei de tudo, eu sei do mundo. Essa mania de eu achar que sei de tudo. Isso sim temos em comum. Não sabemos de nada. Não quero me apaixonar. Odeio quando você me faz falta. Eu sinto falta de que? Vai entender. Me controlo pra não pensar em você, e de repente me pego rindo das coisas que você diz. Sem futuro pra mim... ou a mudança por mim? êê ilusão barata, que se compra em qualquer feira.
Definitivamente, não temos nada a ver, não somos parecidos, não fomos feito um para o outro.
Mas que mal há em teimar com a razão? Você tá complicando minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário