segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Saudade, saudade, saudade.

Ainda lembro da primeira vez que te vi.
Ainda lembro da sua voz.
Do seu inglês perfeito.
Ainda lembro das coisas erradas que dizia.
E eu ria.
Ainda lembro do jeito que se vestia.
Ainda lembro das histórias que me contava.
Ainda lembro das palhaçadas e piadinhas.
Ainda lembro do bem que você me fazia.
Ainda lembro da sua barba mal feita.
Do seu cabelo de nenem.
Ainda lembro dos pequenos detalhes.
Ainda lembro da notícia da ida.
E do mal que isso me fez.
Ainda lembro que você dizia que ia voltar.
Ainda espero com a mesma esperança daquela época.
Ainda quero entender tudo.
Ainda vou te visitar.
Ainda lembro da última vez que te vi.
E das últimas palavras.
"Foi um prazer. Eu prometo que volto logo."

1 ano, 8 meses e 16 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário