quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Descobri que não presto.



  • Trapaceio
  • Falo palavrão mais que o normal
  • Dou risada da desgraça alheia
  • Sempre torço pro vilão se safar no final
  • Gosto de me sair bem e não ligo para o que os outros pensam
  • Não escondo meus podres
  • Rio de quem não sabe dançar
  • Rio de quem não sabe cantar
  • Rio das piadas mais sujas
  • Sei que é errado mas sempre faço igual
  • Minto pra criancinhas e se preciso suborno-as
  • Ensaio reclamações
  • Ensaio mentiras
  • Ensaio dramas
  • Finjo de bêbada, sonolenta, triste
  • Não empresto dinheiro
  • Não presto atenção na aula
  • Levo esporro... entra por um ouvido e sai pelo outro.
  • Ainda mato aquela pessoinha
  • Acredito nas minhas próprias mentiras
  • Se eu concordar com tudo é porque num to nem ai pro que você ta falando
  • Se eu discordar de tudo é porque quero te irritar mesmo
  • Gosto de rir da cara de quem num gosta de mim
  • Acho engraçado minha gata metendo a cara na janela e caindo
  • Dou informações erradas
  • Devo não nego, pago nunca se puder
  • Se tu me irritar faço pior
  • Não me peça pra te ajudar a levantar se tiver caído do meu lado
  • Adoro ver o adversário se ferrar
  • Descubro TUDO que quero. As vezes o que não quero também.
  • Passo trote
  • Copio e colo trabalhos da escola
  • Enrolo pra não fazer nada em casa

Quase sempre isso tudo. As vezes muda um ou outro. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário