segunda-feira, 13 de abril de 2009

Feriado!

Véspera de feriado e feriado PERFEITOS! Que issooooo!
Indescritivelmente demaiis!
Como diz a Natii, é o fechamento do FUTEBOL! s2
hsausauashuashuhsa
ADOROOO!

Quinta casa da Natii e Rei do Bacalhau! \o/
Primeiro passamos pela via show, mas não tinha nem como entrar!
Parecia que tava o Rio de Janeiro todo lá! Rs!
Aiinda bem que não deu pra gnt entrar e fomos para o Rei do Bacalhotee! rsrs
Fabinho ja tava lá com os meninos, conheci todos! haha
ADOROOOOOOO!
Tudo de bom gentee!
Dai dormi na casa da Nati, só doidera, hasuhasusah
Almocei lá e fiquei lá ate de noite!
Vander e Breno foram pra lá, Ai ai ai ui ui! rs
Só delíciia esse final de semana!
Sábado fiquei em casa,
Domingo niver da tia avó! Primos, tios e tias, geral reunido! Foi lindo hasuash
De noite o Dani me ligou e veio aqui, ficamos mais de 1 hr na rua conversando!
Mto bom estar com vc amigo, não some de novo! Amo demaiiiis!
Acordei mal hj, nem fui pro colégio, eu ate ia, mas ... enfim! rs
Feeliz, contando os dias pra chegar o próximo final de semana!
hahaha, Tbm vai da o que falar!
Monique e Natalia obrigada pelo final de semana maravilhoso! ♥
Fabinho obrigada pelo amigos maravilhosos! HASUSAHUHSAUHSAUHSAUSAHUHSAUH ♥
Que venha os próximos, que sejam melhores, que sejam eteeeeeeeernos! rsrs
Bom por enquanto só!
Nada melhor do que estar com os amigos! =D Amo demaiis cada um!
Klebeeer, saudades poxa =/
Amigaaaa te amo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário