sábado, 25 de abril de 2009

Vida booa! ;)


Tempinho sem passar por aqui né!
Nada em especial! Essa vida de 18 anos ta boa por demais!
Quero outra não!
Bom, Não vai dar pra resumir tudo que aconteceu em 12 dias, até pq tenho 'ausaimer'! hahahaha
Que que isso feiticeira, Jesus apaga a luz!
Vou tentar resumir a ultima semana!
Bom hoje sendo sábado, vou resumir de sexta retrasada pra cá! =P
Então, sexta foi Olimpão!
Dia louco, hahaha, Naty, Thainá, Nique, Fabinho, Batista, Pirulito... geral reunido!
Saída do Olimpo encontrei o Heitor, irmão do Pedro, valeu pela carona! ;) haha
Sábado, fiquei em casa de dia, Não fui pro simulado da escola =K, de noite fomos nas 5 bocas, mãe, pai, Nique e Emilly!
Domingo, acho que eu fiquei em casa! asashuhsa
Durante a semana me dei férias, Dormindo quase de manhã, acordando quase de noite!
hasuhasuhasuhasuhasuh e sem pc ¬¬
Acho que eu acabei de constatar meu amor incondicional pelo meu computador ♥
Daii então, quarta sai de dia com a mamãe, chegamos, e ficamos enrolando, queria mto sair, tava descrente dessa vida ja =/ Quando então a Naty liga confirmando que o Vander ia passar aqui pra nos buscar pra ir pra Via shooooow!
hahahah foi lindo! ADOREI!!!
Quinta de molho
Sexta de molho tbm! Fui na rua de noite com a Emilly! o Dani veio aqui, ficamos um pouquinho na rua , encontrei o Rennan, o Magal e uns outros! rs
Tudo tranquilo, enfim acaboou de pintar a sala, uffa!
Meu modem queimou, dai meu pai comprou outro \o/ Tava desesperada sem net ja!
Bom hoje, vamos ver o que vai ser, de molho pra minha mãe não reclamar mais =p
Disse que to saindo mto, hahaha nem to! Será?
Programa light com a melhor hoje e vamos que vamos! ;D
Saudades Fer =S

Hoje um link do vídeo mais lindo ♥
Gol do Gabriel contra o vasco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário