quinta-feira, 9 de abril de 2009

18 anos! e um pouco mais!

Algum tempo sem postar e muitas coisas aconteceram!Bom em primeiro lugar agora eu tenho 18 anos! hãhãhã =D idade mais esperada por mim, nunca quis fazer 10, 15, 16!Sempre quis fazer 18 anos, pq pode ate não ser, mas pra significa liberdade!Agora posso entrar em qualquer lugar, posso tirar a carteira de habilitação tão esperada, posso colocar um piercing e fazer uma tatuagem! hahaha Coisas futeis ne! Bom mas além de tudo eu me vejo já não mais como uma menininha, mas tbm não me vejo uma mulher , momento de transição pra mim! Além de todas essas besteiras que daqui a algum tempo já não vão mais fazer sentido, entendo que liberdade exige responsabilidade! Preciso de responsabilidade pra ter a tão sonhada liberdade! Na verdade nem sei se ela realmente existe, pq sempre estamos presos à algo! Quando não é aos pais, é aos estudos e quando não é simplesmente aos estudos, é aos estudos e o trabalho! Talvez ela não passe de uma mera ilusão psicológica! Enfim, hoje mais do nunca tenho que aprender a andar com minhas próprias pernas, afinal a vida é uma caixinha de surpresas! Então, não fiz nada mas foi o melhor aniversário da minha vida! Fiquei no msn do dia 2 para o dia 3, fiz contagem regressiva pra chegar a meia noite!Parecia ano novo, não deixa de ser ne! Meia noite em ponto a Emilly me ligou e eu choreii de emoção! [Obrigada amiga por estar sempre comigo] Muitas pessoas me deram parabéns no msn e fui dormir toda feliz! Acordei ainda meio sem acreditar! Não fui pro colégio, almocei e fiquei no computador, a Rafa veio aqui, a Emily chegou logo depois, comemos brigadeiro de microondas :D, depois a Fran e minha tia Marcia chegaram e a casa virou uma bagunça generalizada! Enrolei o dia todo, acabei que não fiz minha unha, mas fui no salão fazer o cabelo e depilação! Voltei correndo do salão e me arrumei pra chegar na pizzaria! Comi muitooooo! hausahuhas novidade neh! Ai foi o Kleber s2, [a propósito adorei o presente], a Hannah e o Thiago, Emilly e Jaja, Mamãe, papai e irmã, Hevelin, Jonatas, Fábio e Letícia :D O Junior foi lá na porta me dá uma abraço! Depois vim pra casa, internet, o Dani veio aqui e dormii! Feliz, serelepe e pimpão! rsrsNo sábado fomos no Rei do bacalhau, Emilly, Kleber, irmã, o Dani chegou depois e encontramos a Monique lá! A Emilly dormiu aqui \o/, ela me acordou no domingo, almoçamos juntas e depois ela foi embora pq a Suzinha morreu =SEnfim, o melhor aniversário de todos os tempos! Obrigada a todos que me proporcionaram o final de semana mais feliz da minha vida!Bom, continuando a semana, segunda, terça e quarta não teve nada demais , hoje fui fazer prova, o menino que tava atrás de mim a cara e o jeito do Junior =O e depois cheguei morrendo de colica, dormi, o Dani ligou e dai nem dormi mais!Hoje é aniversário dele! \o/Maio ta chegando, uhuuules! Não vejo a hora!Vou postar algumas fotos! :D
Reservado ;) Jajá, Emilly, Eu e Pai
Amigaa


Mamãe, Leleca, eu e Monique

Leleca

Hannah e Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário