segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Confude mais que assim ta pouco.

Sabe aquela história de vc me faz tão bem? Tudo mentira. Não ta funcionando. Curiosamente eu não tenho me sentido bem perto de vc. Não sei que que tem acontecido, mas eu to bem longe de estar muito bem perto de vc. O coração aperta, parece que vai sair pela garganta, sou tomada por uma angustia, os olhos enchem de lágrimas e tenho vontade de nunca mais te ver.
Aii me pego pensando em vc, no quanto você me confunde.. no quanto eu daria pra te entender.. no quanto eu mudaria pra ter vc... no quanto a vida tem sido cruel... no quanto eu preciso pra te esquecer... no quanto eu sou idiota.
Como diz uma amiga, eu quero vim tartaruga na próxima reencarnação se eu procurar vc essa semana. Eu to falando sério. Muito sério Michelle.. ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário