quinta-feira, 11 de março de 2010

Trechos [3]

Se é errando que se aprende, eu aprendi com você
Só se sabe o que é bom, quando conhece o ruim
Graças a Deus teve fim
Viver sofrendo não dá [...]
Não perco mais um dia de sol
Não deixo que a tua sombra me assuste[...]
Você me entristeceu sem saber
Eu tive que mudar foi preciso
Teu segredo roubou o meu sorriso. ♫
[Jeito Moleque]

Hoje ela sabe que o amor é raro
Hoje ela passeia com o amor ao lado ♪
[Marcelo Mira]

Pira pira pira
O teu olhar maldoso
Esse jeitinho doce de falar ♪
[Pixote]

Meu plano era deixar você fugir quando quiser
Meu plano era esperar você voltar
Engano seu
Achar que o plano é passageiro
Engano meu
Acho que o destino
Antes de nos conhecer
Fez um plano pra juntar eu e você
Pra você eu faço tudo, um pouco mais
Pra você ficar comigo e ninguém mais [...]
Você tenta então me convencer
Que é melhor não fazer planos pra você ♫

[Sorriso Maroto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário