quinta-feira, 11 de março de 2010

Ja disse que eu NÃO presto.

Sinto cheeeeeeeiro de maldade no ar. HAHAHHAHAHAHA
Geeente, eu to muito ruim esses dias, eu sei.
Eu tento ser boazinha, mas a maldade me domina.
Final de semana, PRO ME TE viaaado.

Acho que vou voltar pro apavoratiiiion, hahahhaha.
DEEEU SAUDADEEE.
Ihhh Rio das Ostras vem aii, vou apavoraaaaar aquilo lá.
Seria bom entrar esse semestre aiiinda. HAHA

Eu tento dizer que eu não presto, mas as pessoas não acreditam em mim.
haha
Mas ta avisado.
:)

Ahhhh musiquinha que dedicaram pra mim, hahahhahaha
CALUNIA né, FATO.
Mas eu gosto dela. hahahhaha

Sou da noitada, gosto de farra
Não quero nada sério pra não me amarrar
Usa e abusa, beija e lambusa
Cuidado pra não se apaixonar ♫

tchaaaau pinguim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário