sábado, 8 de agosto de 2009

Be happyy :DD


Pow qdo eu fico feliz eu num sou mto de escrever não.
Qdo eu to triste eu me inspiro mais.
Maas hoje eu to feliiiz e to mto inspirada.
Só agora escrevii 3 depoimentos pro Paulo Heitor.
1 depoimento e 1 recado gigante pra Emilly.
1 depoimento pro Jonathan.
E enquando escrevia, ainda conversava com o Eric.
Vai dizer que num to inspirada. HAHA.

Muita felicidade brother.
6:32 da manhã.
Madrugadas e manhãs me inspiram tbm.
Engraçado isso. rs
Ja faleii tanto hoje, ja rii tanto tbm.

Vou contar do meu dia FELIZ :)

Acordei tardão. Eram quase 3 da tarde. =k
Acordei com meu pai falando com o outro motorista da van. Aff ¬¬
Tomei banho e o Kleber me ligou. :)
Dai confirmamos nosso combinado.
Fiquei na internet, arrumei a casa [domestica não, prendada]
Antes disso vi o Par da Emilly no casamento da Luu.
E que paaaaar *-*
Voltei pra internet [Tbm não sou viciada, só amo meu computador]
Me arrumei e fui encontrar o Kleber e a Emilly no shopping.
Cheguei no shopping e o Kleber ainda num tava.
Coloquei fotos pra revelar, [ficaram lindas *-*]
Encontrei Rebeca, Rafaela e Milena por lá.
Andei e procurei o presente do meu pai e do Fernando.
Num acheii nada. O do Fernando achei, mas num soube escolher.
Nada do Kleber chegar, passei pela loja da Emilly e avisei que ja tinha chegado.
Andei sozinha igual uma louca no shopping.
Liguei pro Kleber e enfim ele tava procurando uma vaga no estacionamento.
Fui ao encontro dele.
Contei as novidades, rimos e de tanto esperar a Emilly sair da loja o Kleber quase dormiu :S
Enfiim ela saiu e fomos comer. Tava faminta.
Mc Donald's :DDD AMOOOO.
Cheddar mec melt HUUUM.
O Kleber quase dormiu de novo.
Fomos andar e viemos embora.
O Kleber trouxe a gnt.
Encontramos o Gil [ por sinal, te adoroooo]... esperamos o Dan.. encontrei o Jonathan, ele foi embora, o Dan chegou, eu e a Emilly fomos comprar sorvete.
Encontramos o Paulinho e nos estressamos. [NOVIDADE]
Ficamos na esquina da rua conversando e rindo mto como sempre.
Não aguentei mais o sorvete joguei fora.
Encontrei o Rennan e seu primo. Descobri que ele num ta puto comigo.
Daniel me ligou e ficamos conversando, eu, Emilly e Daniel.
O Jonathan chegou, e se juntou ao bonde.
O Daniel foi levar a Emilly embora. [Paulinho viu e ficou puto =k]
Fiquei conversando sozinha com o Jonathan e tentando entender o final do seu namoro.
[Jonathan TE AMO AMIGO]
Falei demais, confundi ele. Contei dos meus casos.
Paulinho chegou. Se juntou a nozes e nozes ficamos conversando.
Monique desceu.. rimos, conversamos e minha mãe ligou ¬¬
Então hora de ir pra casa.
Cheguei em casa 1:30 =k
Acabei de fazer a caixa..
sujei minha calça de verniz ¬¬
Adivinha pra onde eu fui?
Pra internet lógico :D
Virei a noite aqui. Conversei com a Emilly. Conversei com a minha irmã sobre relacionamentos, comemos besteira pq nós duas acordadas de madrugada só comemos besteira. HAHA
To aqui, com sono, mas num quero dormiir.
Quero ficar acordada pra ficar com minha amiga de manhã, pq eu fiquei a noite quase toda com ela, mas ja to com saudades;
E to com saudades do Fernando tbm e do Paulo Heitor tbm.
E tbm queria chocolate e coca-cola agora.
Agora num tem mais nada pra escrever do meu dia,
escrevi detalhadamente tudo que fiz e aconteceu.
E agora eu vou ficar escrevendo um monte de besteira pq num tenho nada pra fazer mesmo :)
Agora estou discutindo comigo mesmo. Durmo ou não durmo? :S
Eiis a questão.

Amo demaiiiiis meus amigos gentee. ♥

Vou sair da internet e depois volto. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário