segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novidades :)

Muito tempo que eu não posto nada sobre minha vida diretamente.
Mas essa semana to muito feliz. Preciso contaar *-*
- Quinta-feira:
Tive uma supresa internacional :D
Muito feliz só por ter falado e saber notícias.
Agora tenho o n° do telefone e ele tem o meu.
1 ano sem falar nunca mais \o/
Não só bom pelas notícias mas também por minha estabilidade emocional.
Um grande carinho, imensamente especial sempre.
Renovando esperanças e promessas.
Uma felicidade sem tamanho.
- Sexta-feira:
Programinha light. 5 bocas com a melhor amiga.
Uma conversa no msn, um desejo enorme e um estresse no final da noite. :S
- Sábado:
Acordei totalmente desanimada, muito estressada.
Dormi metade da tarde.
Mas a Emilly queria sair de qualquer jeito.
Uma chuva, e então começou nossa aventura de final de semana.
Nossos planos: nuth - centro.
Tudo errado.
Nosso primeiro destino: dolce vita - copacabana.
Pois é, e nisso conhecemos Abel e Angelo. ^^ [off]
Destino final da noite: mariuzinn - centro.
E então nossa noite maravilhosa. hahaha
Foi TUDO. Simplesmente TUDO.
Pessoas lindas ^^ HAHA.
Tombos, sandalia arrebentando, vários micos e então um encontro ;D.
Demaiiis. *-* [off]
hahahahhahahaha
Quero maiiiiis.
Essa foto ta terrível, mas é só pra constar. :D
Amiga, Eu te amo minha flor, meu bebê. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário