domingo, 26 de julho de 2009


HUASHSUAHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASH;
Só pra constar aqui e onde for preciso que..
Eu te amo muito e que sou muiitooo feliz ao seu lado sempre.
Pq mesmo na merda a gente ta feliz, pq você faz todas as minhas vontades, pq você ta sempre segurando minha mão quando eu to doente [nunca to =k, hasuhau].
Pq, cara, a gente se completa, a gente se soma, a gente se multiplica, se divide, se diminui.
A gente se entende. SEMPRE.
Eu sei que o nosso sempre é verdadeiro.
Eu sempre vou te amar, sempre quero estar do seu lado, sempre me divirto com vc,
Sempre VOCÊ.
Você minha AMIGA, minha IRMÃ, minha companheira, minha paaaaaaarça :D
Meu TUDO, meu mundo, meu talismã.
Já foi até meu caso de amor segundo algumas fontes do passado ¬¬
HAHAHA
Hoje em dia, dou risada daquela época.
Mas passamos poucas e boas.
Se hoje nossa amizade de fato é VERDADEIRA. E de fato ETERNA, foi realmente obra de Deus,
e ja fomos provadas que não vai adiantar, nada e nem ninguém pra destruir isso aqui não brother.
Aqui é fechamento ceeeerto. No claro, no escuro e no colorido que é mais bonito também =}
Impossível decifrar tanto amoor. Ninguém entende, acho que nem eu :D
Foi com você que vive os piores e melhores momentos da minha vida.
É com você que tenho vivido os mesmos momentos.
E é com você que vou viver os meeeeesmos.
Sempre prevalece os bons momentos, pq mesmo nos piores momentos a gente faz deles os melhores possíveis.
To contigo e não abro neguinhaaaa.
TE AMO. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário