quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sonhando e repensando.


Vivo sempre sonhando. Os sonhos me inspiram. Dão cor ao meu dia, a minha vida.
Sonho, faço planos, viajo nos meus pensamentos, vou longe, muito longeee.
Depois volto, faço o que tenho que fazer na vida real.
E volto a sonhar, acordada, dormindo. Tanto faz.
Por ser assim, vivo me me machucando.
Por isso agora to aprendendo a ignorar meus sentimentos.
Deixa rolar a vida é mais legal do que ficar se prendendo a pequenos sentimentos.
Talvez inúteis, que daqui uns dias não vão servir pra nada.
Então decidii que agora vou colocar minha vida pra andar.
To dormindo muito e deixando as coisas passarem.
Quero me dedicar mais a escola. Não tenho estudado e to deixando a oportunidade passar.
Depois sei que vou sentir falta disso.
Tenho alguns problemas pendentes pra resolver, encomendas a fazer.
Coisas que nunca andam, pq chego do colégio e durmo a tarde toda.
Quero começar na dança. Voltar a malhar. Trabalhar. Começar a dieta direito. Juntar dinheiro. Ler mais. Ah tanta coisa pra fazer.
Isso vai ocupar minha cabeça e esquecer um pouco esses sentimentos fúteis.
Vou fazer desse novo ânimo uma ponte para eu chegar onde quero.

"A cada dia que vivo,
Mais me convenço de que o desperdício da vida
Está no amor que não damos,
Nas forças que não usamos,
Na prudência egoísta do que nada arrisca,
E que, esquivando-se do sofrimento,
Perdemos, também, a felicidade.
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional..."
(Carlos Drummond de Andrande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário