quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dia 05.06.2009, 1 ano sem falar, sem saber notícias, sem rir das palhaçadas.
MUITA saudade acumulada.
Tantaa tempo longe. Não sei como está, se mudou, se ta feliz, triste.
Só sei que a saudade ta gigantee e que as vezes tenho a impressão de que nunca mais verei.
De que vc nos esqueceu, abandonou.
1 ano e será mesmo que não tinha como mandar um: "Oi, to bem."
Não sei o que tem acontecido, mas realmente tenho a impressão que fomos esquecidos e apagados.
Mas posso dizer com toda certeza que 1 ano, 5 meses e 14 dias longe, eu nunca esqueci, nunca passei um dia se quer sem pensar e imaginar como vc está.
É inevitável negar, que mesmo com todo o tempo, com toda a distância, que sinto sua falta, saudade, que amo e quero perto de novo.
Queria taaaaanto ouvir sua voz, sentir seu cheiro, seu abraço.
Nos meus sonhos sempre te vejo voltando, mas nunca acontece.
Essa distânciia me deixa confusa, sem saber o que pensar. Só queria uma notícia.
Voltaaaaaa... Se cuidaaaa... Saudadeee... tanto tempo sem dizer isso. =/
♪ I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me
The miles just keep rolling
As the people leave their way to say hello
I've heard this life is overrated
But I hope that it gets better as we go ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário