segunda-feira, 21 de março de 2011

Simples assim.

É engraçado como certas pessoas fazem falta sem precisar de muito. Como a simplicidade da sua presença é significante. É que chega a ser surpreendente como as coisas simples parecem ter um valor tão grande. Como faz bem ouvir essas coisas bobas que você vive dizendo. É interessante esses casos da vida, essas aproximações inesperadas. Não foi necessário muitos dias mais próximos e nem muito tempo juntos. Bastou uma conversa aqui e outra ali. Foi espontânea a sintonia. Você é bobo e rir de tudo igual a gente, então a comunicação fica fácil. Bobeira é o que não falta de parte nenhuma.

Ainda bem que você apareceu pra salvar o nosso carnaval. Te encontrar por acaso numa noite perdida de carnaval, ficar procurando uma padaria um tempão e comer pão, queijo, presunto e polenguinho dentro do carro numa manhã chuvosa, realmente não tem preço. Hahahaha De tão animado que estava, a coisas mais divertida que fizemos foi ficar dando voltinha gritando as pessoas de dentro do carro. E foi engraçado de verdade. hahaha

É quando se torna perceptível que as coisas mais simples da vida não há valor que pague ou substitua. Obrigada por tornar o nosso carnaval melhor péééranha :)

2 comentários: