sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Trechos ♫

Amanhã será um novo dia
Certamente eu sou ser mais feliz ♪
[Caetano Veloso - Sonhos]

A gente ri
A gente chora
E joga fora o que passou
A gente ri
A gente chora
E comemora o novo amor. ♫
[Roberta Sá - Novo amor]

Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você
Difícil não lembrar
O que nunca se esqueceu [...]
Eu quero um sonho realizado
E uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado
Você me trás paz ♪
[CBJR - Uma criança com seu olhar]

Sem bad trip nada me abala
Abra sua mente, faça sua mala ♫
[Forfun - Good trip]

Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer ♪
[Forfun - Sol ou chuva]

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa sua projeção
Aceito a apatia se vier
Mas não desonre o meu nome ♫
[Pitty - Me adora]

Today, only this :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário